Vai-Vai reedita 2005 e traz pra avenida o enredo “Eu sou Imortal” em 2023

A Saracura do Bixiga resgata um dos sambas mais queridos por sua comunidade e reedita o carnaval de 2005 para o próximo ano. “Eu também sou imortal” fala da busca pela imortalidade, nas ciências, na religião, nos mistérios da vida e da morte, e assim o Bixiga renasce em explosão de amor e de samba.

Uma Comissão assina este carnaval, que promete trazer a emoção e a comoção de 2005 à renovação que o Vai-Vai precisa e merece.

O Vai-Vai é a 4ª escola a desfilar no domingo, no Grupo de Acesso I.

Confira o vídeo do lançamento do enredo: https://youtu.be/QrlNw_itFh8

E abaixo, a justificativa:

Explode de emoção o coração alvinegro, que fará do seu cortejo para o próximo Carnaval momento místico e mágico ao resgatar uma das buscas mais longínquas e intrigantes da experiência humana sobre a Terra: a Imortalidade!

Da explosão inicial à eterna expansão, um clarão na imensidão …Eis o despertar para os limites entre a vida e a morte: o desejo de perpetuar …Nas religiões, a fé é o espelho da alma que promete infinita salvação e paz… Contos e fábulas: “Era uma vez… Felizes para sempre!” …Nas experiências alquímicas, o elixir da eterna juventude. Entre a alquimia e a ciência, o homem brinca de Deus e desafia o Criador.

A obra imortaliza. É chama que não se apaga o amor ao samba. Eterno, o Bixiga renasce!

Das cinzas ao apogeu… Eu Também Sou Imortal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.