visita-1

O presidente Darly Silva (Neguitão), acompanhado por membros da diretoria do Vai-Vai, recebeu nas instalações da Fábrica do Samba, a ilustre visita da executiva Rachel Maia (CEO da Lacoste Brasil) e Patrícia Santos (CEO da Empregueafro).

O encontro, que fez parte da agenda de atividades de Rachel no Brasil, foi ótimo!

Tivemos a oportunidade de apresentar aos visitantes nosso projeto de carnaval através da explanação do enredo por Roberto Monteiros e Hernani Siqueira (carnavalescos do Quilombo do Futuro), contamos um pouco da linda e vitoriosa história de nossa agremiação, através da palavra de nosso presidente Neguitão, que retratou a importância e a representatividade do tema não só para o Vai-Vai mas também para todo povo negro, descendentes de africanos. ??

Rachel revelou sentir-se identificada e representada por tudo que viu e ouviu durante sua visita, tornando-se sem dúvida a mais nova integrante do Quilombo do Futuro!

O convite já foi feito. Será que ela vem desfilar com o Vai-Vai no carnaval 2019? Vamos aguardar.


Deixamos aqui nosso muito obrigado para Rachel Maia, para a multinacional Lacoste, para Patricia Santos e para a Empregueafro, pela maravilhosa visita e também pelo carinho e respeito ao nosso pavilhão.

É tradição e o samba continua…

#vaivai #carnaval2019 #oquilombodofuturo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here