Final Samba Enredo 2016

A Saracura está em festa: acontece neste domingo, dia 27 de setembro, a partir das 19 horas, a grande final da escolha do samba de enredo para o Carnaval 2016, quando a escola de samba Vai-Vai levará para o Sambódromo paulistano, uma temática repleta de glamour e criatividade: “Je Suis Vai-Vai, Bem-Vindos à França!”.

Desenvolvido pelos carnavalescos Renato e Márcio Lage, um dos mais renomados casais de profissionais da Folia de Momo, o enredo tem o patrocínio do Consulado Geral da França, Ticket, Aliança Francesa, Air France, Devassa e Sincoplastic.

Atual campeã do Carnaval de São Paulo, quando desfilou sob o enredo “A Fábula de Um Voz na Transversal do Tempo, Simplesmente Elis”, a Vai é a maior detentora de títulos da Metrópole, ostentando 15 estrelas conquistadas em seu pavilhão.

Após a realização de várias eliminatórias com 12 sambas inscritos, para a finalíssima do samba quatro obras conquistaram o direito de disputar a honra de ser o hino da Vai-Vai para 2016. 1º. Concorrente: Samba 03 –

Antes da divulgação do samba escolhido, o público poderá saborear o excelente show do Péricles, que apresentará os grandes sucessos de sua carreira. Com votação aberta, todos aqueles que votaram no samba, concorrerão ao sorteio de uma moto, sendo que os compositores vencedores ganharão um carro “zero” quilômetro.

A relação dos sambas e a ordem de apresentação para a final em 27 de setembro de 2015 está assim formatada:

1º. Concorrente: Samba 03 – Estevão Junior, Rafael Nunes, Daniel Domingues, Valdevan Santos, Diogo Carvalho, Flávio Firmeza, Vinícius Martins e Nininho do Pandeiro

2º. Concorrente: Samba 08 – Alexandre Gordão, Ivo Farias Sales, Gerson Mandu, Giovani Ferrari e Shazam

3º. Concorrente: Samba 10 – Naio denay, Loirinho, Mário Lúcio, Igor Leandro e Edinho Gomes

4º. Concorrente: Samba 07 – Zeca do Cavaco, Zé Carlinhos, Ronaldinho FQ e Dodô Monteiro

Cosme e Damião antecipam a festa da final do samba

Para coroar a grande final da noite de domingo, a Vai-Vai promove a festa de Cosme e Damião, em sua quadra, distribuindo doces para a criançada de sua Comunidade e um bolo especialmente produzido para o evento das 13 as 16 horas. Importante citar o apoio da Santa Helena, maior indústria de produtos a base de amendoim do Brasil, bem como de diversos componentes da escola e empresários apoiadores da agremiação do Bixiga.

Serviço:
Final da escolha do samba-enredo 2016 da Vai-Vai
Show do Péricles
Dia 27 de setembro – a partir das 19 horas
Ingressos: Quadra da Vai-Vai

Festa de Cosme e Damião
Das 13 às 16 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here