ALÔ COMUNIDADE! ALÔ MUNDO DO SAMBA!

É com sentimento de consternação que nos dirigimos a todos vocês pra falar sobre a decisão de nossa Rainha de Bateria – a gloriosa Camila Silva – de se afastar do cargo que ocupou nos últimos onze desfiles.

Camila se tornou Patrimônio da Nação Alvinegra, Rainha da Escola e de todo o carnaval. seu samba no pé, sua beleza e seu carisma a fizeram a maior personalidade da folia paulistana nos últimos anos. Mais do que um ícone da dança, Camila virou um espelho para as nossas meninas, uma referência de sucesso e excelência.

Tristes e ainda inconformados com a despedida, ainda mais num momento tão delicado, onde desafios impostos por um rebaixamento inédito na história da agremiação pesam muito, assim como as dificuldades financeiras herdadas, reiteramos aqui que as portas do G.R.C.S.E.S VAI-VAI estarão sempre abertas para a Majestade Alvinegra, agradecendo, desde já e publicamente, pelos serviços prestados ao nosso pavilhão em sua linda trajetória.

Para o posto – de importância histórica e simbólica para o nosso carnaval – a escolha será feita pensando no futuro e representatividade para a comunidade do G.R.S.C.E.S VAI-VAI, levando em consideração atributos como o tempo de casa, a beleza, o carisma, o samba no pé e o legado que poderá ficar deste momento para as próximas gerações.

À LUTA, VAI-VAI!

“Raíz, fruto e sementes, pra que o samba seja a nossa eterna escola de vida.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here