mestre-sala-e-porta-bandeira-mirins

Outubro reserva a realização de grandes festas para as crianças por todas as localidades, porém uma das mais aguardadas é o encontro entre casais mirins de mestre-sala e porta-bandeira da Escola de Samba Vai-Vai, promovida anualmente pela Ala Vai-Vai do Amanhã, iniciativa de Cleusi Penteado, diretora da ala que também é “Embaixadora do Samba Paulistano” e “Cidadã Samba”.

Em sua décima edição, o evento será realizado no dia 31 de outubro, sábado, a partir das 16 horas, com entrada franca a toda e qualquer pessoa, na quadra da agremiação à Rua São Vicente, 276, no Bixiga, onde também será comemorado o 40º Aniversário da ala Vai-Vai do Amanhã.

O encontro entre casais mirins de mestre-sala e porta-bandeira reúne democraticamente os representantes de todas agremiações paulistanas, que certamente ostentarão, no futuro, o pavilhão de suas respectivas escolas, símbolo maior de toda uma comunidade. Importante ressaltar-se, que este evento é uma forma eficaz de promover-se a manutenção da cultura e incentivo para as novas gerações que continuarão escrevendo a história do Carnaval de São Paulo.

Serviço:
10º Encontro de casais mirins de MS/PB
40º Aniversário da Ala Vai-Vai do Amanhã
Dia 31 de Outubro – Sexta-feira, 16 horas
Entrada Franca
Quadra da Vai-Vai
Rua São Vicente, 276 – Bixiga

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here