vaivai-logo-sinopse

Venho comunicar a Comunidade do Grêmio Recreativo Cultural e Social Escola de Samba Vai-Vai em todos os seus segmentos e simpatizantes, em caráter irrevogável, o meu afastamento do cargo de Presidente da agremiação. Esta decisão, alheia a minha vontade, se fundamenta sobretudo, em razão do momento político conturbado que atravessamos, e tem por objetivo, unir novamente a  instituição, para que possamos retornar ao lugar que jamais deveríamos ter saído, o Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. Deixo claro que, afasto-me do cargo, jamais da Escola de Samba Vai-Vai, colocando-me a disposição para ajudar sempre.

Ressalto que durante todos os anos que estive honrosamente atuando na gestão da nossa amada Escola, seja como Ritmista, Diretor ou Presidente, dediquei-me em grau máximo, para fazer o melhor possível para nosso Pavilhão e nossa Comunidade, e levo a dor imensurável do resultado de 2019, mas também a surreal felicidade dos títulos de 2008, 2011 e 2015.

A administração do Carnaval de 2020 contará com Renato Maluf ( Malufinho) e Claricio Gonçalves ( Claricio), duas pessoas extremamente capacitadas e com muitos anos de serviços prestados ao nosso Grêmio.

Reitero que, esta decisão se trata de um afastamento e não de uma renúncia em relação ao cargo, amparada e respaldada por questões jurídicas , vale destacar, com a eleição para Presidente prevista para o ano de 2020, logo após o Carnaval. Este período, além de trazer a paz necessária a agremiação, servirá para que eu possa me

defender de acusações feitas na Justiça e no Ministério Público, caluniosas, injustas, sem provas, vis.

Peço encarecidamente que todos aqueles que amam a Escola se unam, compareçam, ajudem, se dediquem, abrace a causa mais nobre que é voltarmos ao Grupo Especial, porque todos nós passamos mas o Pavilhão fica. Tenho a plena certeza que esta é a melhor decisão a ser tomada no momento, muitos irão pensar o  contrário, muitos não, mas só o tempo, ele, o senhor da razão, irá um dia dizer e mostrar se foi o melhor a ser feito.

Por fim, agradeço irrestritamente do fundo do meu coração, a Comunidade da Escola de Samba Vai-Vai , todos os segmentos, componentes, patrocinadores, parceiros, por todos os anos, todos os carnavais que fizemos juntos.

Obrigado mundo do Samba, obrigado ao Grêmio Recreativo Cultural e Social Escola de Samba Vai-Vai, rumo a vitória, É Tradição e o Samba Continua, Axé !

“ Nada jamais continua, tudo vai recomeçar!

Mário Quintana

 

Darly Silva, Neguitão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here