madrinha-carmem-mouro

Após visita de representantes e líderes africanos nas últimas semanas, O G.R.C.S.E.S VAI-VAI, segue com sua agenda visando a expansão da cultura popular brasileira, agregando pessoas ao redor do Mundo em nosso projeto que tem como intuito desvendar o passado, ocupar o presente e projetar o futuro do povo negro.

Na última quarta-feira membros da Diretoria Executiva estiveram em Marrocos e Portugal reunidos com empresários locais, e entre eles estava a Modelo e Empresária Angolana CARMEM MOURO.

vai-vai-convida-madrinha-carmem-mouroCarmem, que já tem uma ligação muito próxima com o Brasil, tendo inclusive já participado da nossa maior festa popular há alguns anos, se sentiu representada pelo enredo “VAI-VAI – O Quilombo do Futuro”. Ao se deparar com a extrema motivação, encantamento e entusiasmo de Carmem diante ao nosso projeto de desfile, a Diretoria da Escola não titubeou e logo a convidou para ocupar o cargo de MADRINHA DA ESCOLA, convite claro, que de pronto foi aceito e comemorado.

Os detalhes de sua participação e a luxuosa fantasia que já esta sendo confeccionada serão revelados apenas no dia do desfile, mas adiantamos que ela dará vida a uma personagem importantíssima na narrativa do nosso enredo.

Seja Bem-Vinda nossa querida MADRINHA Carmem Mouro, para nós é uma honra poder contar com sua beleza, carisma e prestígio em nosso QUILOMBO DO FUTURO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here