Vai-Vai escolheu o Samba para o Carnaval 2016

“…Experimente tomar banho de chuva
E conhecer a energia do céu
A energia dessa água sagrada
nos abençoa da cabeça aos pés…”

Os versos do poeta vieram de encontro a enorme massa de público, que compareceu ao recanto sagrado da escola de samba Vai-Vai, localizado no coração do Bixiga, disposta a cantar em alto e bom som os sambas concorrentes a serem o hino oficial da agremiação para o Carnaval 2016.

Neste domingo, 27 de setembro de 2015, a chuva direcionou todo o seu estoque de gotas para a sede da Vai-Vai, enxaguando as ruas, vielas, alegrias, tristezas e tudo o que mais encontrava pelo caminho. Porém, e sempre tem um porém, segundo o dramaturgo Nelson Rodrigues, a inabalável crença da Comunidade da Saracura em São Jorge, no dia de Cosme, Damião e Dom Hum, deve ter alertado todos os orixás, deuses e divindades, aplacando e amainando a tempestade, dando espaço ao samba, sorrisos e satisfação de todos.

A grande final da escolha do samba de enredo para o Carnaval 2016, quando a escola de samba Vai-Vai levará para o Sambódromo paulistano, uma temática repleta de glamour e criatividade: “Je Suis Vai-Vai, Bem-Vindos à França!”, além da disputa com quatro composições de alto valor criativo, levantou o público presente, estimado em mais de 6.500 pessoas, que ainda pode assistir ao show do Péricles, vocalista do extinto grupo de pagode Exaltasamba.

Desenvolvido pelos carnavalescos Renato e Márcia Lage, um dos mais renomados casais de profissionais da Folia de Momo, o enredo que tem o patrocínio do Consulado Geral da França, Ticket, Aliança Francesa, Air France, Devassa e Sincoplastic, terá o samba campeão produzido magistralmente por Zeca do Cavaco, Zé Carlinhos, Ronaldinho FQ e Dodô Monteiro.

Assista a apresentação do samba campeão e já comece a decorar:

Ouça o samba-enredo de 2016 e conheça a letra, clicando aqui.

por Jornalista Maurício Coutinho
Diretoria de Comunicação
<
>

0 Comentários

Comentar →


Racionais

Video Pornô Lésbicas