Vai-Vai acerta os passos para fevereiro

Quando muita gente ainda saboreava uma tradicional feijoada de sábado, São Pedro resolveu refrescar a cidade de São Paulo, enviando uma chuva bem forte, tal qual a batida de um tambor em tempos de Carnaval. Algumas pessoas começavam a desconfiar de que estas mesmas nuvens não seriam passageiras, aprontando um “forrobodó” no Sambódromo em dia do primeiro ensaio técnico da Vai-Vai, escola campeoníssima da Folia de Momo paulistana, que levará para 2016 o enredo “Je Suis Vai-Vai, Bem-vindos à França”, com apoio do Consulado da França, Ticket, Aliança Francesa, Air France e Sincoplastic.

Mas a fé que a comunidade da Saracura possui, tem o vigor da luta incansável pelas vitórias conquistadas ao longo de 85 anos de existência da agremiação. Desta forma, São Pedro teve que se conformar e fechar as torneiras para a Vai-Vai desfilar com sua garra incomum apresentando as cores francesas na Passarela do Samba, inda que fosse apenas um ensaio, o primeiro diga-se de passagem.
Arquibancadas recebendo um bom público, como de costume, que pode assistir um ensaio que promete muitas surpresas, mas que já demonstrou a garra e a volúpia da atual campeã do Carnaval de São Paulo.

Baianas, crianças, passistas, harmonias, compositores, velha-guarda, destaques, comissão de frente, chefes de alas, diretores, todos estavam irmanados em acertar, cronometrar, corrigir milimetricamente toda e quaisquer possibilidades de erros para o grande dia 06 de fevereiro de 2016.

[gss ids=”742,741,740,739,738,737,736,735,734,733,732,731″]

Instagram Oficial da Vai-Vaihttps://instagram.com/vaivaioficial/

Por Jornalista Maurício Coutinho
Diretoria de Comunicação – Vai-Vai

0 Comentários

Comentar →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Racionais

Video Pornô Lésbicas