builderall

🏆O Vai-Vai 

O Grêmio Recreativo Cultural e Social Escola de Samba Vai-Vai é uma das principais agremiações do Carnaval Brasileiro e a maior campeã do Carnaval de São Paulo com 9 títulos como Cordão, 15 títulos do Grupo Especial e 10 vice-campeonatos.

Carnaval 2024

NOSSO ENREDO

Para o próximo carnaval, a Escola de Samba Vai-Vai terá como enredo “Capítulo 4, Versículo 3  - Da Rua e do Povo, o Hip Hop: Um Manifesto Paulistano”, mostrando a rua como espaço em constante disputa pela arte na cidade de São Paulo. Celebra ainda os 40 anos da cultura Hip Hop no Brasil, exaltando a arte urbana por meio de suas vertentes - DJ, MC, Break e Grafitti.


“O título em si é uma rima, um verso, tem ritmo. E é esse ritmo que queremos levar pra avenida, levar a cultura genuinamente popular para os holofotes, fazendo justa homenagem a todos os talentos que nunca receberam seu devido valor.”


 

Sidney França

Carnavalesco


A Saracura do Bixiga tem como idealizador do desfile de 2024 o carnavalesco Sidnei França, acompanhado de uma Comissão de Carnaval, a mesma que levou o Vai-Vai ao título do acesso em 2023.
Nosso elenco segue com Robson Bernardino na Comissão de Frente, Mestres Tadeu e Beto na bateria, Fabíola e Renatinho ostentando o pavilhão e Luiz Felipe como intérprete.

 
Clarício Gonçalves
Presidente

Confira a Sinopse e nosso Samba Enredo

CARNAVAL É AMANHÃ!

Componentes, Torcedores, Simpatizantes, Visitantes: A Escola do Povo está sempre de portas abertas e precisa da sua participação para fazermos um Carnaval mais que ESPECIAL!

❤️Ensaios de Quadra

Nossos ensaios acontecem todos os domingos, das 16h às 21h, na quadra do Sindicato dos Bancários, na Rua Tabatinguera, 192, próximo ao Metrô Sé. Chegue cedo e participe da Roda de samba da Ala dos Compositores!

🍾Shows do Vai-Vai

Eventos Corporativos, Festas e Comemorações! Seu evento será inesquecível com a participação do Vai-Vai! Leve muita emoção com nosso Pocket Show ou impacte com nosso Megashow!

🏆Ensaios Técnicos

Atenção componentes!

Sua presença é fundamental em nosso ensaio no Anhembi. Fique ligado na programação para marcar presença! Quer desfilar com a gente? Corra para adquirir sua fantasia. Restam poucas unidades!

VAI-VAI E VOCÊ!

Longe ou perto somos Vai-Vai além das fronteiras! Veja algumas formas de você estar perto mesmo estando longe geograficamente!

LOJA ONLINE

MANTHO VAI-VAI OFICIAL

Adquira nossos artigos  do nosso querido Vai-Vai de qualquer lugar do Brasil e mostre para o mundo que você torce por nosso pavilhão e veste nossa camisa!

YOUTUBE

VAI-VAI OFICIAL

Quer Entretenimento, muito samba e boas lembranças da Saracura? Acesse nosso canal no Youtube e confira nossas Playslists com sambas históricos, desfiles campeões e muito mais! 

QUIZZ

EU SOU VAI-VAI, E VOCÊ?

Veja como andam seus conhecimentos sobre a história do nosso querido Vai-Vai! Ao final, compartilhe seus resultados em suas redes sociais e convide seus amigos que amam nossa escola para participarem também! Vamos nessa?

"Meu Povo, Minha Gente,

Minha Raça, Minha Escola!"

VAI-VAI EM NOTÍCIAS!

Fique por dentro das últimas notícias, comunidados oficiais e descubra curiosidades, fatos e histórias de nossa Escola e nossos baluartes!

Conheça e apoie quem de mãos dadas com a nossa comunidade alvinegra faz nosso carnaval acontecer!

NOSSOS PATROCINADORES 2023

CONTACT US

NOSSOS PATROCINADORES 2023

CONTACT US

APOIO

CONTACT US